RED HAND OF DOOM - ELSIR VALE

A morte de um Dragão

O Razor desloca-se rapidamente até o mago deslizando pela água e ataca com sua asa tão afiada quanto uma foice, resvalando na proteção mágica de Necro. O necromante afasta-se para trás de seus guardiães de mortos-vivos e ordena-os que o proteja. Contacobre dispara mais raios misticos na criatura, que parece estar enlouquecida. Os guardiães esqueletos de Necro adentram ao combate com o Razor. Dentes do pântano, ogro, esqueleto de razor, todos contra a criatura de asas afiadas. O combate segue violento com ossos partindo-se e sangue espirrando. Em um movimento de cabeça, Necro vê a grande sombra alada negra chegando. Regiarix voltava. Mais uma vez os heróis preparam-se para o embate contra o dragão. Uma rajada de ácido sai de sua boca atingindo Necro, e seus guardiães. Dentes do Pântano vira uma poça de derretida espalhada na superficie do lago. Necro sente a proteção divina de Reno barrando o efeito da rajada mortal do dragão. Contacobre vai para cima de Regiarix, que aceita o desafio atacando o halfling. Regiarix com ataque de garras e mordidas destroi outro guardião esqueleto que estava em seu caminho. Os dois oponentes ficam unidos em uma dança de vida e morte. Regiarix tenta puxar o halfing para arrebatá-lo no ar. No entanto, Necro em um ataque certeiro, enfraquece o dragão com sua magia. Regiarix fica enfraquecido novamente e recua, com o halfing em sua caça.

Reno sobe nas ruinas invisívil e começa a explorar o lugar. Em uma das salas, ele vê outro hobgoblin que logo some no ar, e um gigante de duas cabeças que sai atraido pelo barulho de combate. Reno sobe para o telhado das ruinas e lá vê mais 03 mostros esquivando-se da beira das ruinas. Reno percebe a chegada do hobgoblin invisivel e de mais outro usando suas espadas curtas. O clérigo de Boccob dispara uma uma magia e salta para o andar inferior, caindo aos pes do gigante de duas cabeças. Reno percebe que a criatura combate um dos esqueletos guardiões de Necro. Aproveitando-se da escuridão, ele recua para longe do combate. Necro e Reno vão em perseguição ao dragão junto de Contacobre e deixam seus mortos vivos combatendo os ultimos defensores das ruinas.

O dragão tenta fugir, exausto tem seu deslocamento reduzido, enquanto Contacobre dispara raios misticos ferindo-o cada vez mais. Em uma última tentativa de fuga, o dragão arrebata rumo aos céus, cercado pela escuridão. No entanto Contacobre continua acertando parte de seus raios acabando com o monstro escamoso. Contacobre escala rapidamente uma ruina proxima e dispara o que seria um de seus ultimos raios antes do dragão sair de seu alcance. Necro e Reno da superfície do lago, Contacobre do alto da ruina, então observam a nuvem de escuridão ficar suspensa no ar por um segundo e em seguida despencar com toda a velocidade rumo à superficie do lago. Contacobre vê o dragão abatido ir direto ao lago, exatamente em cima de seus companheiros, Necro salvando-se por um metro e Reno caindo desacordado pelo impacto do monstro caindo em cima de seu corpo. A criatura é desmembrada pelo impacto com varias partes lançados em varios pontos do lago. Contacobre corre para socorrer Reno, que logo é salvo pela varinha de cura do bruxo. Necro tira o sangue negro pegajoso do dragão de suas vestes, ou a grande parte dele. Apos os três aventureiros sairem da escuridão, eles vêem uma sombra negra, eterea. Regiarix, sem duvida, ou na verdade, uma especie de alma do mesmo, e ouvem:
- Irei caçar as almas de seus entes mais queridos. Irei devorá-las lentamente e voltarei para devorar as suas. Até breve!
Com isso, a sombra do dragão extingue-se no ar e os herois dirigem-se às ruinas para terminar de limpar a área.

Comments

Snif, Snif, Devido a não passagem de XP entre uma sessão e outra fiquei com 2.000XP a menos, somado com a morte Irei ficar sempre no minimo 1 nivel abaixo dos demais

A morte de um Dragão
isacrpg isacrpg

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.