RED HAND OF DOOM - ELSIR VALE

Lanikar's Funeral

Os herois chegam à Starsong Hills. Lar dos Tiri Kitor. Uma colina cercada de arvores com apenas 06 m acima do nivel das terras alagadas. As casas do lugar são nas arvores. Um grande ninho é visto a sudeste, alguns entrepostos de observação e uma grande construção escada em uma arvore gigantesca.

Os herois são conduzidos ate a presença de Sellyria Starsinger – uma elfa druida, anciã, lider dos Tiri Kitor. Seu lar fica em uma arvore, um grande carvalho, cuja base é cercada por agua. para se chegar aos aposentos de Sellyria, os herois passam por uma ponte de corda, onde lá conversam com a lider dos elfos.

Sellyria agradece aos herois por terem encontrado os restos de lanikar e terem eliminado a ciatura que provocou a morte de lanikar. Um dos membros dos Tiri kitor.

Apos ouvirem os herois, Sellyria conta que os pântanos estam infestados por goblinoides nas antigas Ruinas de Rhest. E que um dragão negro como as aguas do lago e tão grande quanto uma das Corujas gigantes, espreita o lugar. Os herois agradecem a hospitalidade dos elfos e assistem o funeral de Lanikar, onde todos os elfos recolhem um galho e levam ate uma fogueira, onde apos as cinzas são levadas ao Hall dos ancestrais. Neeste meio tempo, eles conhecem Trellara, irma de Lanikar, que tem o desejo de se juntar aos herois.

No dia seguinte, os herois seguem viagem rumo às ruinas, com a certeza de que enfrentarão mais um grande perigo à frente.

Comments

Que falta faz um bardo nestas horas

Lanikar's Funeral
isacrpg isacrpg

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.