RED HAND OF DOOM - ELSIR VALE

Regiarix' s combat

Dia 27, Janis.

O grupo prepara-se para caçada! amanhecem com sede de matar o dragão que tanto perseguiram.
Celesto diz amanhecer indisposto e meio fraco. Sentindo-se abalado pela visão do lagarto negro alado, ele é deixado vigiando os cavalos enquanto recupera sua coragem e disposição. Contacobre assume a ponta de batedor e todos resolvem agora ir à caça do dragão.

Necro sobe na manticora zumbi e resolve explorar o lago dos ceus. Nisto, aproxima-se das ruinas de uma torre com um sino, onde é atacado por arqueiros goblinoides. Para garantir sua fuga de modo seguro, deixa uma das manticoras atacando os arqueiros enquanto retorna para avisar o grupo.

Apos as informações de Necro, o desejo dos aventureiros é respondido em apenas 5 minutos de caminhada. A criatura negra aparece voando no meio das ruinas em direção ao grupo. Logo o combate tão esperado com Regiarix tem inicio. Magias são lançadas contra o dragão, deixando-o fraco. Com a velocidade reduzida, o dragão tenta recuar, mas é perseguido por Contacobre. Regiarix vendo a oportunidade, retorna e morde agarrando o halfling com suas mandibulas. Necror e Reno sem enxergar na escuridão magica, lançam mais magias para socorrer o companheiro. Logo, o halfing luta por sua vida resistindo ao maximo que pode dos ataques do dragão enquanto tenta escapar de sua presa, o goblin montado no dragão, de posse de uma varinha cura as feridas do lagarto negro. A luta parecia perdida para Contacobre, que logo lembra-se de suas filhas, quase desistindo de tudo e entregand-se para ir ao encontro de sua adaroda familia no outro mundo. Mas ainda não era hora. Necro e Reno colocam-se dentro da escuridão à tempo para salva-lo! Necro conjura sua magia ferindo gravemente o goblin montado em Regiarix, enquanto Reno cura as feridas de Contacobre. O goblin, gravemente ferido por Necro, grita para Regiarix para irem embora. O dragão, faz um ultimo ataque em Contacobre e mergulha nas aguas escuras do lago, carregando em suas costas o goblin. O grupo não fica aliviado, mas sim com mais sede de sangue do dragão! Disparam contra o dragão, mesmo ele embaixo da agua, mas resolvem não perseguir mais a criatura por enquanto. Nisto mudam seu alvo para os guardas na torre do sino.

Os guardas da torre do sino são mortos rapidamente pela bola de fogo de Necro e pelas rajadas de Contacobre. Os aventureiros correndo por cima da agua do lago, graças à magia caminhar na agua de Reno, alcançam outra construção principal, com a tematica de leões em sua estrutura. Estatuas, patas, etc.

Contacobre mata um ogro que estava de guarda à frente e logo mata outro que estava no teto. Um monstro Razorfiend emerge das aguas e sopra acido no halfing, mas sem surtir efeito. Em seguida, Necro fulmina com seu toque eletrico o monstro, ferindo-o mais.

Comments

Mais uma vez necro pensa. Mas que bando de covardes sao estes Red hand, sempre fogem. Após de sentir a sensação da morte uma vez por um ser que não pertence a Red Hand, este parece ter perdido o medo da morte, que ja era pouco, e agora enfrenta seus inimigos de forma mais experiente e apesar de estar num nivel mais baixo do grupo consegue colocar dragões para fugir. (Até agora 3 em sua conta, pois botou o dragão verde para fugir 2 vezes). Não se considera um matador de dragões mas um afugentador deles rsrsrsrs

Regiarix' s combat
 

Dou congratulações ao grupo que conseguiu eliminar um dragão grande, tivemos muitas perdas(mortos vivos), mas graça a coragem (ou estupidez) do conta cobre partir para cima do dragão e a sorte(tirar 20 na RM acertar nos 50% e tirar 5 no D6) com o raio do enfraquecimento do Necror conseguimos eliminá-lo. Aqui vai uma dica aos arcanos invistam em infiltrar RM. Como o mestre mencionou muitos dragões nos aguardam. Por mim só queria aquele verdinho OZIRRANDIUM KKKKKK.

Regiarix' s combat
isacrpg isacrpg

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.