RED HAND OF DOOM - ELSIR VALE

Starsong Hill

Dia 25 Janis

A caminhada pelos charcos é demorada, mas constante. Os heróis acompanhados de suas crias morta vivas deslocam-se lentamente pelas poças de lodo, sempre atentos, pois aventureiros sabem que nos pântanos lama fedorenta e insetos não são o unico problema a enfrentar.

O dia vai transcorrendo sem anormalidades, cada passo à frente é uma vitoria rumo ao objetivo de acabar com a Mão vermelha.

Necro em seus pensamentos procura informações acerca da região, dos livros em que leu nas bibliotecas de Sumberton.

A outrora cidade de Rhest, a capital de um antigo império Rhestilor, era poderosa. Seu reino se extendia por todo o Vale e além. Repleta de itens mágicos, seu povo prezava a bravura, honra e coragem. Na cidade, varios temas de leões estavam em toda parte. Não à toa, até hoje a cidade de Brindol ainda tem esta temática, principalmente seus guardas de elite, “os leões de Brindol”.
Após 300 anos de glória, uma combinação de traição, corrupção e uma guerra civil que se instalou no império, deixaram as defesas fracas para as invasões dos monstros. Na ultima invasão de goblinoides, enquanto a horda de goblinoides saqueava, queimava e matava os habitantes que não conseguiram fugir, os sobreviventes destruiram os diques de contenção dos rios e inundaram a cidade enquanto a horda ainda estava lá.
Os sobreviventes abandonaram seus lares ao norte do vale e resolveram fundar novas cidades, como Brindol e Sumberton, ao Sul do Rio Elsir.
O que restou da capital do antigo imperio, agora afunda lentamente nos charcos, há 200 anos.

Assim como aparece que nosso grupo também afundará, se não sairmos desta droga de charco! Diz Celesto, resmungando, apos a narrativa de Necro. Cheio de lama, encima de seu cavalo.

Contacobre sobe encima de Dentes do Pantano, para observar algum goblinoide. Sempre esperando qual o proximo maldito ele matará, para depois ir atrás de outro e mais outro e mais outro…

Reno, sempre cauteloso, quica com os calcanhares a barriga de seu cavalo, tendo um certo gosto nisto, observando a reação do animal. “Espero que estes cavalos morram”. Pensa o anão clérigo. – Na verdade, prefiro que o Celesto morra, ah, ah, ah. Sorri o sacerdote de Boccob, quando de repente, uma criatura alada, grande e feições dracônicas emerge de um lago próximo e investe contra Celesto! Reno, sorri, agradecendo mentalmente à Boccob. Mais um combate tem inicio.

A criatura tem asas que mais parecem lâminas de foices, ele ataca ferozmente, mas graças à armadura de Celesto, este nada sofre. Celesto desce do cavalo e vai para cima da mesma. Necro manda seus asseclas auxiliarem Celesto e busca proteção atras de um obelisco negro cercado de ossos. proximo a uma grande carcaça de ave.

Contacobre desloca-se usando de sua escuridão. Reno conjura sua arma espiritual.

A criatura, um Razorfiend, grita Necro, avisando ao grupo, desfere uma bafora de gás acida, que liquefaz os dois esqueletos de hobgoblins que Contacobre havia feito, ferindo o esqueleto de ogro.

Celesto chega proximo, aproveita a distração do spawn de Tiamat atacado por varios individuos, e finca seu machado no flanco esquerdo, tirando um grande jorro de sangue da besta.

A criatura, como aproveitando a distração de Celesto em tirar o machado de seu corpo aproveita a ocasião e desfere um corte no percoço de Celesto que não foi fatal devido ao seu gorjal.

Contacobre desfere seus raios ferindo mais o inimigo, ate que sem mais forças o montro é morto pelo ataque constante de Celesto e do esqueleto de ogro.

Os herois começam a recolher os espolios, observando os arredores, percebem, que o monstro deve ter emboscado algum animal, provavelmente, uma aguia ou coruja gigante, pelo tamanho dos restos mortais.

Contacobre, com um sorriso, logo transforma o corpo do mosro em mais um servo do grupo. Um esqueleto grande, alado se levanta, deixando cair um anel de dentro do corpo, quando a carne se desprende dos ossos. Contacobre recolhe o anel em silêncio. Necro vasculha por algo.no obelisco negro.

Nisto, 5 corujas gigantes, montadas por cavaleiros elfos descem dos céus. Killiar Arroswift, apresenta-se o lider.

Killiar apresenta-se como o lider dos caçadores dos Kiri Kikor- um grupo de lefos que vivem nas blackfens95655

Os elfos descem de suas corujas e procuram nos restos do animal morto proximo, ao obelisco negro. Eles encontram uma argola de jade. Killiar convida os herois para hospedarem-se em seu povoado, nas Starsong Hills.

Os herois, apos abrirem um cofre enferrujado nas proximidades, aceitam o convite e todos se dirigem para o povoado elfico.

Comments

isacrpg isacrpg

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.