RED HAND OF DOOM - ELSIR VALE

The Rhuins of Rhest

Os pjs dirigem-se junto com suas criaturas morta-vivas, com um novo integrante, o esqueleto animado do monstro que devorou Lanikar, conhecido como Razor. Seguindo a margem do rio, os herois encontram um lago de aguas escuras, com ruinas ao centro. As ruinas! Pensam os herois, logo, começçam a exploração do local.

Com pouco tempo, encontram uma choupana e são atacados por Homens lagartos. Celesto e Contacobre começam a abater os inimigos facilmente, mais divertindo-se com a situação que lutando propriamente. Nisto, aproveitando-se da desatenção do grupo, um dos homens lagartos foge em direção ao rio e some. 10 minutos apos a fuga do homem lagarto, batida de um sino é escutada do centro do lago. – O alarme, fala Contacobre. Vamos continuar em frente, responde Necro.

os herois continuam com sua caminhada circundando o lago, matando, destruindo e queimando as choupanas de homens lagartos que encontravam.

Ja na parte nordeste do lago, apos atravessar os charcos e braços de rio, o grupo é cercado por doze homens lagartos. Os nativos não tem a menor chance contra o grupo de aventureiros. Logo são massacrados e apenas um consegue fugir. Apos este combate, os aventureiros, confiantes, resolvem se preparar para o dia seguinte, uma vez que estava escurecendo. A vontade do grupo e sua ansiedade era de encontrar e temivel e poderoso dragão e mata-lo para em seguida transforma-lo em mais um de seu exeercito macrabro.

Na madrugada, celesto está de guarda, quando um lagarto, escamoso, negro, sobrevoa o acampamento do grupo cuspindo uma rajada de acido sobre o anão, e diz: – Deixem as ruinas para nós! Sumindo em seguida, tão rapido quando apareceu.

Comments

O grupo espera que o Celesto cumpra bem sua missão (PROTEGER OS CAVALOS) Pois dependendo da evolução necessitaremos de transportar muita carga

The Rhuins of Rhest
isacrpg isacrpg

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.